Prefeitura e corpo de Bombeiros assinam termo de cooperação de segurança contra incêndio para o aeroporto de Barra do Garças

por SECOM-BG — publicado 15/05/2017 13h15, última modificação 15/05/2017 13h15
Nessa tarde de sexta-feira (12/05) o prefeito Roberto Farias e o Comandante Regional do Corpo de Bombeiros Agnaldo Pereira Souza assinaram o termo de cooperação contra incêndio para o aeroporto de Barra do Garças.

“Haja vista que o Corpo de Bombeiros sempre foi um parceiro da Prefeitura e a assinatura do termo trará mais segurança e tranquilidade para os passageiros e funcionários do Aeroporto” disse o comandante Regional do Corpo de Bombeiros Agnaldo Pereira Souza.

O prefeito Roberto Farias agradeceu a parceria do Corpo de Bombeiros e salientou a importância de seu trabalho no município, “com a assinatura desse termo de cooperação o aeroporto de Barra do Garças se torna mais seguro, pois tem o auxílio de pessoas treinadas”.

Roberto também lembrou que a partir do mês que vem o aeroporto ganhará uma nova rota Barra/Goiânia trazendo mais comodidade a população e ligando Barra do Garças ao Brasil e o mundo.