Prefeitura de Barra reinicia recapeamento de ruas e avenidas

por Secom-BG — publicado 15/04/2016 17h54, última modificação 15/04/2016 17h54
A prefeitura de Barra do Garças reiniciou nesta sexta-feira (15) o recapeamento de ruas e avenidas. Durante o período mais intenso de chuva foi realizado a operação tapa-buracos nos pontos considerados mais críticos, agora, com uma estiagem maior está sendo feito o recapeamento iniciando pela Avenida Salomé Rodrigues no Bairro Cidade Velha.

Nos próximos dias além do recapeamento em outras regiões da cidade começará o trabalho com lama asfáltica, que irá cobrir as rachaduras no asfalto aumentando sua resistência para a próxima temporada de chuva. Desde 2013 foram recapeados diversos trechos de ruas e avenidas, além da Operação tapa-buracos que ocorre o ano inteiro. Muitas ruas de chão também foram asfaltadas, principalmente nos Bairros Nova Barra, Palmares, Novo Horizonte, São José, Vila Maria e Primavera.