Prefeitura de Barra reforma Ginásios e praças de esporte e Lazer

por Secom-BG — publicado 09/06/2016 15h22, última modificação 09/06/2016 15h22
A Prefeitura de Barra do Garças continua o cronograma de reforma de ginásios e praças de Esporte e lazer. No início da semana a empreiteira Chapadense começou a reforma do Ginásio Arnaldo Martins, investimento de mais de R$ 800 mil reais com a troca do piso, pintura e reforma geral, outro Ginásio que será recuperado é o do Bairro Serrinha que está em fase de licitação.

Outra obra que vai proporcionar esporte e lazer a população é a Praça do Recanto das Acácias, estão sendo construídas calçadas, arquibancadas, rampas de acessibilidade e a quadra está sendo recuperada e cercada, além de paisagismo. Na região das aldeias também está bem adiantada a construção de um Ginásio para atender os povos indígenas.