Prefeitura de Barra do Garças vai entregar mais uma reforma e ampliação de escola

por Secom/BG — publicado 26/11/2015 17h05, última modificação 26/10/2021 19h24
Escola faz parte do projeto ‘mais educação’ com aula em tempo integral.

Mais uma Escola Municipal terá a reforma e ampliação inaugurada em Barra do Garças. Além de reparos e pintura geral, o Centro Municipal de Ensino Waldiza Rêgo Flores Lopes, localizado no Bairro Palmares passa a contar com mais uma sala de aula e dois novos banheiros. Com a nova estrutura será possível abrigar mais de 250 crianças do 1º ao 9º dos Bairros Palmares, Novo Horizonte, primavera e imediações. A Escola faz parte do projeto ‘mais educação’ com aula em tempo integral.

Na atual gestão foram reformadas e ampliadas as creches Esmeralda Gomes que atende os Bairros Santo Antônio, Serrinha e Pitaluga, Ilda Magayewski no Distrito de Taba Azul e Carmina Bosaipo no Bairro Anchieta. A inauguração da Escola será na terça-feira (01/12) às 08h30 da manhã.