Prefeitura de Barra do Garças reforma ponte da Voadeira, Festa do Caju começa amanhã

por SECOM-BG — publicado 11/10/2017 17h01, última modificação 11/10/2017 17h01
A tradicional festa do Caju começa nesta quinta-feira (12/10) e atendendo à solicitação dos moradores de Voadeira para melhorar o acesso nos dias da Festa, a Prefeitura de Barra do Garças está restaurando a Ponte que fica na entrada do Povoado, os trabalhos de reforma serão concluídos nesta quarta-feira (11), garantindo segurança para quem for curtir a Festa. Este é o período de maior movimento na Voadeira, distante 14 KM do perímetro urbano.

Este ano serão várias atrações locais e regionais, além de dois shows nacionais. A abertura será na noite do dia 12 com a dupla Mário e Tizil e ainda Roni Jr e Forró Safari, na sexta (13) será a vez de Felipe e Falcão e logo após baile com Zé Marcos e Juliano. No sábado (14) acontecerá a apresentação do grupo de quadrilha Abalantes do sertão, Os Catireiros do Araguaia, Matheus e Gabriel, Letícia e Larissa, Bruno e Matheus e Forrós Safari. No dia 15 encerramento com Zé Marcos e Juliano e Banda Forró Safari. A entrada nos Shows nacionais será 2 Kg de alimentos não perecíveis que serão repassados para as famílias carentes do Município pela Secretaria de Assistência social.

O acesso pode ser feito pela estrada que sai do Jardim Palmares e ainda por outros dois acessos, a partir da BR-158 e também passando por trás do aeroporto de Barra do Garças. Todo ano milhares de pessoas participam da Festa, que incrementa a renda dos moradores da região com a comercialização de guloseimas e outros produtos derivados do caju.