Prefeitura de Barra do Garças recebe produtores do Rally dos Sertões

por SECOM-BG — publicado 23/08/2017 16h25, última modificação 23/08/2017 16h29
Estrutura ficará concentrada no Parque de Exposições e Barra Shopping

A prefeitura recebeu na manhã desta quarta-feira (23) o Diretor de Produção da Dunas Race Leandro Nunes e o produtor executivo Rafael Fernandes, eles fazem parte da organização do Rally dos Sertões, que já está em Barra do Garças.

As equipes estão montando a estrutura em dois locais, parte no Estacionamento do Barra Shopping e o restante da estrutura no Parque de Exposições na BR-070,

“Foi necessário dividir em dois pontos pois o estacionamento do Shopping, local escolhido pela organização da prova, não conseguirá abrigar toda a estrutura, portanto a concentração será nesses dois lugares para a população que queira acompanhar de perto”, disse a Secretária Municipal de Turismo Mônica Porto.

Os pilotos saíram de madrugada da cidade de Aruanã-GO e começam a chegar por volta de meio dia na chegada, que ficará na BR-158, no início da estrada da fazenda Carpa, a partir deste ponto os competidores seguirão pela BR-158 até os pontos de apoio, onde passarão por manutenção para a largada do Etapa Barra do Garças-MT/Coxim-MS.

Esta é a primeira vez que o Rally dos Sertões será disputado no estado de Mato Grosso.

Durante a visita dos organizadores estiveram presentes os vereadores Dr. Neto, Garrincha e Murilo Valoes.