Prefeitura de Barra do Garças inicia ações para implantação de Pontos de Ônibus em Barra do Garças

por Secom-BG — publicado 02/06/2016 18h12, última modificação 02/06/2016 18h12
Nesta tarde (02/07) esteve em visita a prefeitura de Barra do Garças o deputado estadual Pery Taborelli (PV) que destinou 100 mil reais em recursos para a concretização da implantação de pontos de ônibus em formato de discos voadores em Barra do Garças.

O projeto estava sendo trabalhando desde o ano passado e tem o intuito de implantar os pontos em lugares estratégicos de fácil contemplação para os turistas, bem como garantir à população a comodidade na espera do transporte coletivo.

De acordo com a secretária de Turismo Mônica Porto os “pontos de ônibus aumentará a projeção do município que já é conhecido pelo Disco Porto e Dia do ET. A Ideia é inspirada na cidade de Varginha, em Minas Gerais, que se tornou conhecida após moradores dizerem ter visto um extraterrestre”.

Barra do Garças é tida como roteiro ufológico recebendo turistas de diversas partes do mundo e a implantação do projeto reforçará o misticismo ufológico com réplicas de naves espaciais, além de trazer comodidade aos usuários de coletivo no município.