Prefeitura de Barra do Garças abre Refis 2015 e descontos chegam até 100%

por Secom/BG — publicado 26/11/2015 17h19, última modificação 26/11/2015 17h19
Hoje iniciou o Refis (Programa de Recuperação Fiscal) da prefeitura de Barra do Garças que se estenderá até dia 18 de dezembro.

O refis é uma grande oportunidade para o contribuinte que tem dívidas com o Município podendo obter descontos de até 100% dos juros e multas no pagamento à vista ou 70% parcelado em até 12 vezes, isso se o contribuinte aderir ao Programa de Pagamento durante esta data.

O pagamento deve ser feito na secretaria de finanças, no setor de arrecadação.

De acordo com a secretária Municipal de Finanças Viviane Sales, os recursos da dívida precisam ser recuperados e devolvidos à população em forma de bens e serviços. “O Refis Municipal é uma oportunidade para que o cidadão-contribuinte regularize sua situação perante o Município”, destacou.