Prefeitura de Barra adquire três novos ônibus escolares e uma Van zero KM

por SECOM/BG — publicado 02/02/2016 15h25, última modificação 02/02/2016 15h25
Foram entregues nesta manhã três ônibus escolares e uma van para a comunidade estudantil. Os ônibus adquiridos em parceria da Prefeitura Municipal com o Governo Federal atenderão os alunos que necessitam do transporte escolar, “Em algumas linhas estávamos locando ônibus e com aquisição dos novos haverá uma economia além do conforto e segurança para os alunos, pois são ônibus modernos, é uma preocupação com a Educação que tem obtido vários avanças desde janeiro de 2013, destacou o Prefeito Roberto Farias.

Também estiveram presentes os vereadores Dr. Neto, Coronel Barbosa, Celson Souza e Joãozinho Cego e o Sec. Mun. Educação Albérico Rocha Lima, “são três ônibus e uma Van que melhora a frota escolar, na volta do ano letivo também serão inauguradas as reformas ampliações de escolas e creches”, disse o Secretário.

Durante a entrega foram citadas diversas ações na área educacional na atual gestão, como o Pagamento do Piso Nacional dos professores, Reforma de todas as creches, reforma e ampliação de dez escolas, construção de duas novas creches, concessão de mais de 200 licenças prêmios, eleição direta para gestores escolares, merenda escolar de qualidade com acompanhamento de nutricionista e agora com a aquisição de novos ônibus e uma van, um transporte adequado para estudantes da zona rural.

Os ônibus estão em exposição em frente o Banco do Brasil no centro da cidade nesta terça-feira (02/02)