Prefeitura anuncia programação do Dia Internacional da Mulher

por Secom-BG — publicado 01/03/2016 17h27, última modificação 01/03/2016 17h27
A equipe da Secretaria de Ação Social esteve reunida na terça-feira (1/3) para definir a programação de comemoração do Dia Internacional da Mulher que será oferecida pela prefeitura de Barra do Garças no dia 8 de março na sede da ASPM.

Mara anunciou a parceria com vários órgãos e universidades na e destacou também que as pessoas inscritas nos programas socais Feliz Idade (3ª Idade) e Estação Juventude (de crianças de 6 a adolescentes de 16 anos) participarão da tarde cultural na ASPM.

As pessoas que compareceram no evento vão acompanhar shows artísticos e tendas com serviços que vão desde maquiagem a orientações para as mulheres.

A secretaria ressaltou as parcerias com a Defensoria Pública e Ministério Público, Univar e Secitec na promoção de palestras e prestação de serviços.

O evento terá ainda atividades recreativas para as crianças, a promoção do concurso Miss Feliz Idade e movimentado bailão da Melhor Idade.

A reunião de serviço na Ação Social contou com a participação do coordenador da Estação Juventude Rosiron Souza Santos; coordenador do CRAS CSU Irineu Galego Dias Júnior; coordenador do CRAS Nova Barra Iracemi Grogória; e da coordenadora do Feliz Idade, Meire Alves.

“Nós queremos com este evento destacar a importância da mulher e sua inserção na sociedade e para tanto a prefeitura tem colaborado com os programas sociais”, finalizou Mara.