Prefeito e vereadores visitam área onde está sendo construída creche no Nova Barra, serão 300 crianças atendidas

por SECOM-BG — publicado 21/07/2017 15h47, última modificação 21/07/2017 15h47
Na manhã desta sexta-feira uma comitiva formada pelo prefeito Roberto Farias, vice prefeito Weliton Marcos, vereadores Dr. Neto, Garrincha dos Animais e Murilo Valoes e secretários municipais visitaram o local onde está sendo construída mais uma creche em Barra do Garças no Jardim Nova Barra.

A unidade educacional atenderá 300 crianças (150 por turno) da região do Nova Barra, Nova esperança, Residencial Margarida, Nova Jerusalém, Nova Barra do Garças e Bosque da Saudade.“Essa sempre foi uma de nossas principais preocupações, as creches além de educar cumprem um papel social, dando condições dos pais trabalharem sabendo que os filhos estão bem cuidados, a região do Nova Barra está crescendo bastante e com a conclusão desta importante obra atenderemos a demanda”, destacou o prefeito Roberto Farias.

Representantes do senador Welington Fagundes e secretários Municipais de Cáceres que vieram a Barra do Garças acompanhar alguns projetos modelo do município também participaram da vistoria.