Prazo para o pagamento do IPTU com desconto termina nesta sexta-feira em Barra do Garças

por SECOM-BG — publicado 13/03/2019 17h33, última modificação 13/03/2019 17h33
Os contribuintes de Barra do Garças têm até esta sexta-feira (15) para o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) de 2019 com desconto de 50% à vista ou 35% de desconto parcelados em até cinco vezes. O atendimento ao público na Secretaria Municipal de Finanças ou na unidade do Ganha Tempo está sendo integral.

O contribuinte que optar pelo parcelamento deve se deslocar a Secretaria de Finanças, das 8 às 18 horas. No Ganha Tempo o atendimento é no mesmo horário, porém, é direcionado àqueles que vão efetuar o pagamento a vista. Quem não pagar o imposto até sexta, perde os benefícios.

De acordo com a Secretaria de Finanças, os aposentados pensionistas, viúvas, viúvos e deficientes físicos terão desconto de 60% no pagamento do IPTU, no entanto, terão que se deslocar a Secretaria para efetuar a troca do carnê e ter direito ao benefício.

A Prefeitura informa ainda que os contribuintes que não receberam o carnê em sua casa, poderão retirá-los no Setor de IPTU, na Secretaria de Finanças, ou imprimir a segunda via pelo site: http://www.barradogarcas.mt.gov.br

O pagamento poderá ser efetuado no Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal (CEF), Banco da Amazônia (Basa) ou nas casas lotéricas.