Praça da Matriz será palco de tocata de Natal

por Leory William/SECOM-BG Foto:Edevilson Arneiro/SECOM-BG — publicado 16/12/2015 18h57, última modificação 16/12/2015 18h57
No dia 18 de Dezembro a partir das 20hs a praça da Matriz será palco de um momento especial para embalar a data natalina que se aproxima. É a Tocata de Natal, executada pelos músicos da Banda Municipal Ofélia Ruth Gonçalves Dondo.

Os Barragarcenses e visitantes poderão se emocionar e se alegrar com as belas canções que farão parte do evento. A ação será embalada pelas luzes e ornamentações de natal que já estão na Praça da Matriz, fazendo com que o clima natalino seja ainda mais envolto por uma atmosfera de alegria e fantasia.

Um evento para todas as idades. Traga sua família.

Realização Prefeitura de Barra do Garças por meio da Secretaria de Cultura.