PM e UFMT realizam parceria para atender jovens do Bairro São José

por Comunicação CR5 — publicado 01/04/2016 12h09, última modificação 01/04/2016 12h10
Ontem, 30/03, foi realizada a aula inaugural do curso de Informática Básica para Jovens do Bairro São José em Barra do Garças e adjacentes, o curso tem como coordenador o Dr. Robson, professor da UFMT, onde alunos do curso de mestrado estarão ministrando aulas de informática a 20 alunos com participação de 2 dois indígenas.

Polícia Militar como parceira do projeto, ofereceu o prédio e os computadores, UFMT ofereceu os professores e está a parceria ainda conta com o apoio do CONSEG do município.

“Curso vem de encontro com as necessidades dos jovens do bairro, pois tiramos o tempo ocioso e ainda capacitamos para o mercado de trabalho”, destacou Cap PM Roy, comandante da Base Comunitária do bairro São José.