Pastores anunciam criação de Conselho em visita a Prefeitura de Barra do Garças

por Secom-BG — publicado 15/04/2016 14h12, última modificação 15/04/2016 14h12
Representantes de 19 igrejas de médio e pequeno porte de Barra do Garças foram recebidos pelo Prefeito Roberto Farias na manhã desta quinta-feira (14), eles irão formar um Conselho de pastores para desenvolver ações que além do fortalecimento da fé poderá desenvolver atividades em benefício de toda a sociedade, “estamos buscando unir para desenvolver ações para as pessoas com maior vulnerabilidade como jovens para que não entrem no mundo das drogas dentre outros”, afirmou um dos líderes, PR. Adelson Alves dos Santos.

Na oportunidade os pastores pediram a realização de um evento gospel durante o Mês de julho, quando ocorre a temporada de praia na região, “um evento nessa época propicia uma oportunidade para levar a palavra de Deus até a população numa época em que os jovens estão nas férias e certamente será importante para a comunidade evangélica e toda a população barra-garcense”, disse o pastor. Representantes das obreiras solicitaram também junto a Secretaria de saúde um curso para que elas possam fazer um auxílio espiritual com orações para as pessoas que queiram recebe-las no pronto Socorro Municipal e outros hospitais.

Participaram pastores e representantes de 19 igrejas consideradas de médio e pequeno porte que formarão o conselho.