Parque das Águas Quentes ficará fechado de segunda a quinta-feira

por Secom-BG — publicado 27/06/2016 14h00, última modificação 27/06/2016 14h00
A direção do Parque Municipal das Águas Quentes de Barra do Garças avisa que na próxima semana o parque estará fechado nos seguintes dias: segunda (27), terça (28), quarta (29) e quinta-feira (30) para a finalização da reforma. Informa ainda que o parque será reaberto ao público na sexta-feira (01/07) às 17 horas. Durante a reforma por diversas vezes as Águas Quentes funcionaram de forma parcial, nesta etapa final porém será necessário o fechamento para a conclusão da obra. Desde já agradecemos a compreensão de todos.