Parque das Águas Quentes estará aberto no feriado de Carnaval, só fecha na quarta

por SECOM/BG — publicado 03/02/2016 18h08, última modificação 03/02/2016 18h08
A Secretaria Municipal de Turismo definiu o funcionamento do Parque das Águas Quentes em Barra do Garças durante o período de Carnaval; o Parque funcionará normalmente nos dias 08 e 09 de fevereiro (segunda e terça-feira de Carnaval), fechando apenas no dia 10 (quarta de cinzas).

Localizado no perímetro urbano de Barra do Garças, o Parque é uma área de lazer com piscinas hidrotermais, toboágua, rio da preguiça, bar molhado, com temperaturas que variam de 31 a 43 graus com propriedades terapêuticas como a diminuição da viscosidade do sangue, aumento da vitalidade sexual, melhora da digestão gástrica e duodenal, servindo também à fisioterapia.

Além dos banhos, o parque oferece uma estrutura com bares, restaurantes, duchas, vestiários e instrutores de hidroginástica e ginástica de alongamento. Tudo isto com a preservação da Mata Permanente original. O Parque das Águas Quentes é o ponto turístico mais visitado pelos turistas em Barra do Garças.