Parque das Águas Quentes é reaberto com ampla reforma

por Secom-BG — publicado 04/07/2016 16h37, última modificação 04/07/2016 16h37
Foi inaugurada nesta sexta-feira (01/07) em Barra do Garças a Reforma do Parque Municipal das Águas Quentes. As obras de reparos, restauração e pintura foram feitas em todas as piscinas, incluindo o Rio preguiça, último a ser concluído. Ponto turístico que recebe o maior número de turistas, o Parque das Águas Quentes ganhou um brilho especial com nova iluminação, paisagismo e recuperação de camada do piso.

A obra foi realizada com emendas parlamentares, no ato inaugural o Prefeito Roberto Farias agradeceu a participação do Governo do Estado, “Temos muito que agradecer ao Governador Pedro Taques que entendeu a importância do parque para o turismo de Barra do Garças e toda a sua equipe de secretários que empenharam para que fosse possível a realização desta reforma”, estiveram presentes o Sec. Adj. Turismo Luís Carlos Nigro, Des. Regional Eduardo Moura o Secretário Estadual das Cidades Eduardo Chiletto, que falou de outros investimentos do Governo do Estado em Barra do Garças.

“O Governo do Estado está investindo no turismo de Barra e do Araguaia também com obras como o Centro de Convenções e a Avenida Beira-rio, que irão fomentar o turismo” destacou Chiletto.

O Parque das águas quentes volta ao seu funcionamento normal no sábado (02).

Logo após a inauguração o Secretário Luís Carlos Nigro recebeu das mãos do Prefeito Beto o título de cidadão barra-garcense, “Para mim é uma honra ser agraciado com esse título, sou apaixonado por Barra do Garças há vários anos e ficamos muito felizes por receber esta honraria”, disse Nigro, que comentou ainda o início de operação do voo comercial da empresa Azul, “O Governo do Estado ofereceu os incentivos necessários e tudo leva a crer que em Agosto a Azul inicie o voo regular em Barra do Garças”, concluiu.

Estiveram presentes também o Vice-prefeito Dr. Mauro Piauí, Secretários Municipais e os vereadores Miguelão, Dr. Neto, Coronel Barbosa, Joãozinho Cego, Ronaldo Couto, Dr. Paulo Raye, Mandioquinha e Celson Souza.