Organização confirma primeira Feira Agrotecnológica em Barra do Garças

por SECOM-BG — publicado 26/01/2018 18h51, última modificação 26/01/2018 18h51
A AGROTEC será realizada em março no Parque de Exposições

O Prefeito Roberto Farias recebeu na tarde de sexta-feira (26) os organizadores da 1ª AGROTEC, Feira Agrotecnológica de Negócios do Araguaia que será realizada de 08 a 11 de março no Parque de exposições. O presidente da Morumbi Agro, Eduardo Baroni, destacou a importância do evento que busca alavancar o crescimento do agronegócio em Barra do Garças.

“São vários sinalizadores positivos, cada vez nossa região vem chamando a atenção pelo avanço do agronegócio e com esta Feira vamos mostrar a força do setor para consolidar Barra do Garças como a capital do agronegócio do Araguaia”, frisou Baroni.

Para o vice-presidente Jonatam Matos o Feira já é um sucesso, “Temos confirmados 68 Estandes e noosa meta é chegar a 120, os índices são muito bons e a expectativa para os próximos ano é melhor ainda, nessa visita fizemos questão de agradecer o apoio do Prefeito Roberto farias que confirmou a parceria com a 1ª AGROTEC”.

O Prefeito Roberto Farias colocou a Prefeitura a disposição e antecipou que no próximo ano a Feira fará parte do calendário de eventos, “É um setor que está em plena ascensão com um crescimento sustentável e iremos participar porque entendemos a importância da feira, a partir de 2019 a AGROTEC será inserida no calendário anual de eventos de Barra do Garças”, concluiu.