Ordem de serviço para adequações da feira de Barra é assinada

por Ronaldo Couto/Secom-BG — publicado 05/02/2016 17h42, última modificação 05/02/2016 17h42
A prefeitura de Barra do Garças já assinou a ordem de serviço para construção de um alambrado para frios e carnes na feira coberta do município. Um investimento na ordem de R$ 133.463,99.

Essa adequação é uma das exigências para o funcionamento do setor de carnes e frios junto a feira livre explica o prefeito Roberto Farias. A ordem de serviço foi assinada autorizando a Secretaria de Obras para realizar a obra a partir de fevereiro.

O prefeito Roberto Farias destacou que esse investimento vai melhorar o atendimento na feira livre e resolver um problema que perdura por mais de 16 anos.

“Nós estamos fazendo um investimento que administrações passadas não fizeram e com isso resolver o impasse sobre a feira de Barra do Garças que prejudicou feirantes e frequentadores da feira”, finalizou Beto.