Obras dos residenciais Carvalho I, II e III devem ser retomadas este ano em Barra do Garças

por SECOM-BG — publicado 20/06/2017 14h43, última modificação 20/06/2017 14h43
Na tarde de hoje (19) a secretaria de Assistência Social Viviane Sales esteve em audiência em Cuiabá com o Sr. José Luiz Dias, Superintendente Regional da Caixa econômica Federal em Mato Grosso que relatou os problemas existentes nas obras das casas populares do residencial Carvalho I, II e III.

Em relação a paralisação das obras, José Luiz informou que foi constatado desnível na área e para solução do problema deverá ser contratado uma empresa especializada, que já foi solicitada para ao governo federal. Luiz acredita que as obras devam ser retomadas neste segundo semestre de 2017.

O Superintendente enfatizou que os cadastros existentes dos possíveis beneficiários às casas são validos e que possivelmente serão atualizados como forma de enquadramento. Já a classificação passará por atualização cadastral, se caso houver inclusão de proprietários no dossiê, haja vista que alguns já passaram de 3 anos e estão desatualizados, este tem que constar como cadastro único atualizado.

A secretaria Viviane Sales informou aos populares que as obras irão continuar e que as pessoas que fizeram o cadastro de forma correta, não precisam se preocupar, pois não perderam a classificação e assim que forem feitas as atualizações a população será informada. Disse.