Obra do centro de eventos de Barra do Garças está em pleno vapor

por RONALDO COUTO-SECOM/BG — publicado 21/12/2015 16h10, última modificação 21/12/2015 16h10
A prefeitura tem acompanhado de perto todo o trabalho que está sendo realizado na construção do centro de eventos de Barra do Garças cuja obra esta em pleno vapor.

A etapa de alicerces foi concluída neste sábado (19/12) e retorna dia 4 de janeiro.

Essa obra foi conquistada junto ao governador Pedro Taques que ainda presenteou Barra do Garças com avenida Beira Rio que está sendo construída ligando o Porto do Baé à praia da Rapadura.

São recursos que a prefeitura conseguiu junto ao Governo Federal e que estão sendo executados pelo governo do estado e vão contribuir sobre maneira para o fortalecimento do turismo de Barra do Garças.

As duas obras estão previstas para serem entregues no mês de julho no auge da temporada de praia quando a cidade de Barra do Garças recebe milhares de turistas para curtir o balneário das Águas Quentes e os rios Araguaia e Garças com suas belas praias.

Com o centro de eventos, Barra poderá realizar grandes congressos e convenções porque o espaço tem capacidade para duas mil pessoas.