O prefeito Roberto Farias, Secretário Max Russi, Deputado Daltinho e vereadores participaram nesta quinta-feira (16/2) de uma audiência com o governador Pedro Taques para tratar assuntos de interesse do município

por SECOM-BG — publicado 17/02/2017 16h27, última modificação 17/02/2017 16h27
Colaboradores: Foto - Governo de Mato Grosso
Entre as demandas a retomada da obra do calçadão da Beira Rio do Porto do Baé até a Praia da Rapadura; a liberação do Parque Estadual da Serra que continua fechado pela Sema e Ministério Público desde 2014.

A preocupação é que o povo está tendo que pular a grade para fazer uma simples caminhada na escadaria ou apenas contemplar a beleza do parque Serra Azul. O plano de manejo do parque está parado sem soluções.

O prefeito Roberto Farias aproveitou a visita ao governador Pedro Taques para pedir o apoio dele junto ao governo federal para concluir as 1.500 casas do Residencial Carvalho cuja obra está parada.
Beto pediu também a implantação de uma unidade do Ganha Tempo para o município e do programa Pró-Família que foi apresentado esta semana pelo secretário de Ação Social Max Russi que deve atender 800 famílias com uma ajuda mensal de 100,00 para comprar alimentos. O prefeito pediu que o programa seja ampliado de 800 pra mil pessoas.

Acompanharam o prefeito Roberto Farias nessa audiência o deputado estadual Adalto de Freitas, o Daltinho; os secretários estaduais Max Russi (deputado estadual licenciado) e Luiz Carlos Nigro (secretário adjunto de Turismo).