Novos equipamentos são adquiridos para o Pronto Socorro de Barra do Garças

por Secom-BG — publicado 07/04/2016 15h53, última modificação 07/04/2016 15h53
O diretor do Pronto Socorro Jailton Pereira de Abreu anunciou a chegada de mais equipamentos para o Hospital de Barra do Garças adquiridos pela prefeitura.

No dia de ontem foram entregues as mesas cirúrgicas e está previsto na segunda-feira a chegada de mais equipamentos desta vez para Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

“Nós temos que agradecer o empenho do prefeito Roberto Farias porque a prefeitura já investiu nos últimos meses mais de 500 mil para modernizar o atendimento do hospital”, destacou Jailton.

O diretor ressaltou que estão sendo adquiridos equipamentos modernos para aperfeiçoar o funcionamento dos centros cirúrgicos e ampliar a capacidade de atendimento da UTI, que em breve, passará de seis para dez leitos.

Mesmo com a crise que o país passa, o município de Barra do Garças vem cumprindo o seu papel na gestão da saúde pública da região mantendo o atendimento no hospital e nas unidades de saúde básica.