No dia do Futebol, Prefeitura de Barra começa a reforma do Estádio Zeca Costa

por SECOM-BG — publicado 20/07/2017 16h20, última modificação 20/07/2017 16h20
Teve início nesta quarta-feira a reforma do Estádio Zeca Costa. As adequações atendem as exigências do Corpo de Bombeiros. Tanto a estrutura da entrada, arquibancadas, cabines, como banheiros e vestiários terão melhorias visando a liberação do Estádio para sediar jogos e eventos. A recuperação do estádio teve início no dia do futebol (19 de julho), data instituída pela CBF em alusão ao registro do primeiro time de futebol no País, o Rio Grande.

Esta é mais uma praça esportiva que está sendo restaurado pela gestão municipal, recentemente foi inaugurada a reforma e ampliação do Ginásio Arnaldo Martins, que sediou duas etapas da Copa Centro América de Futsal e será o principal palco do 1º Copão de Barra do Garças a partir de 11 de Agosto.