Mudança na rota para carretas do JBS Friboi durante o Carnaval em Barra do Garças

por Secom/BG — publicado 02/02/2016 15h31, última modificação 02/02/2016 15h31
A Coordenadoria de trânsito está orientando a população em relação aos novos sentidos das vias para desviar o tráfego de carretas, da empresa JBS Friboi durante o período de Carnaval em Barra do Garças. Os acessos estão sendo sinalizados e a orientação é para que pessoas não estacionem seus veículos nos pontos sinalizados para não atrapalhar o tráfego das carretas, “especialmente nas esquinas pedimos que respeitem a sinalização temporária para que não haja nenhum acidente que venha a causar qualquer tipo de prejuízo, será um trajeto para os carreteiros que estão chegando na cidade sentido a Friboi e outro para o retorno”, explicou o Coordenador de trânsito Valdeci Francisco da Silva.

Durante o carnaval (05 a 09), três dias antes e três dias depois as carretas utilizarão as seguintes rotas:

• Para quem está indo para a Friboi sai na Ministro João Alberto, pega a Avenida Gabriel Ferreira (Prox. A Escola Gaspar Dutra), vire à direita na Av. Salomé Rodrigues (Frente o Nilo Santo Antônio), vira na rua Simeão Arraia seguindo até a Rua presidente Vargas virando à esquerda até a JBS Friboi.

• O Retorno saindo da JBS Friboi, vem pela Atílio Fontana, Marechal Rondon, Vira para a esquerda na Rua Antônio Cristino Cortes (Próximo à Praça da Matriz), e vira a direita na Rua Rafael Cardoso (Que passa em frente os correios); Passa em frente a antiga rodoviária pegando a Rua Goiás até a Rua 21 de Abril.

Este trajeto deverá ser feito durante todo o período e quem mora nessas ruas está proibido estacionar próximo das esquinas em que as carretas fazem o contorno.

Nesta segunda-feira reiniciou a Operação tapa-buracos começando pela Avenida onde será realizado o Carnaval de rua; O Araguaia Folia começa na sexta-feira (05/02).