Motorcycle chega a edição 19 com muito Rock e segurança

por Secom-BG — publicado 23/05/2016 17h13, última modificação 23/05/2016 17h13
A XIX edição do Motorcycle em Barra do Garças terá uma alta dose de Rock na veia. O evento começa na quarta-feira (25) com a chegada dos motociclistas, na quinta-feira (26) a concentração será no Porto do Baé e o palco de shows estará repleto com bandas que se destacam no Rock Nacional, regional e local. Na primeira noite as atrações serão 'Aurora sem dia', 'Lufthy' e direto de Brasília ‘Maiores Abandonados’, “a banda leva um som pop rock, com influência nos anos 80 e 90, nacional e internacional, energia não falta a banda e tem as atrações locais, com duas bandas que estão cada vez se destacando no cenário do rock”, destacou a produtora Lia Márcia, que está no Motorcycle desde 2001.

Na sexta (27) estarão no palco ‘Heróis de brinquedo’ de Cuiabá e ainda as atrações nacionais ‘Red Old Snake’ e ‘Rokomotiva’. No sábado (28) ‘Valentine,s’ e a Banda formada por mulheres ‘Foxy Lady’ com a participação da Professora de bateria Natália Reinehr, “são músicos com muita qualidade musical que vão desde o pop rock até um pouco mais pesado, a programação musical está de ótimo nível pra quem vier curtir o evento.

O Motorcycle começa na próxima quarta-feira no Porto do Baé em Barra do Garças com entrada gratuita para o público pedestre e serão permitidas motocicletas acima de 400 cilindradas. Mais uma vez o evento aderiu à campanha nacional ‘zoeira, tô fora’ que não permite manobras como aceleraço, zerinho, weeling amador e tiros de escapamento em meio ao público. Tudo para garantir uma festa de qualidade, com muito respeito e segurança aos participantes.