Moradores do Residencial Nova Barra do Garças recebem diversas ações em Mutirão

por Secom-BG — publicado 27/06/2016 14h29, última modificação 27/06/2016 14h29
Os moradores do residencial Nova Barra do Garças receberam na sexta-feira (24) a prestação de vários serviços através da ‘Maio’ e da Prefeitura de Barra do Garças com ações de orientações, serviços de beleza e esporte. Durante o período da tarde ocorreram diversas apresentações com dança, capoeira, brincadeiras, gincanas, manicure, cortes de cabelos e outros.

A Secretária Municipal de Assistência social falou da importância do Mutirão, “junto com a ‘maio’ estendemos a ação do ‘Barra Feliz’ para atender um número maior de moradores com mais atividades, agradecemos a todos pela participação que envolveu a comunidade local nesta tarde, muitos serviços foram prestados aos moradores”, citou Anita Teresinha.