Moradora do bairro Santo Antônio fatura carro da Nota Premiada

por Secom-BG — publicado 30/05/2016 15h17, última modificação 30/05/2016 15h17
Uma senhora de 60 anos ganhou o carro da promoção Nota Premiada da prefeitura de Barra do Garças cujo sorteio foi realizado na sexta-feira (27/5) na Feira Coberta.

Creuza Ferreira dos Santos ficou bastante emocionada deu pulos de felicidade e agradeceu muito a Deus pelo prêmio. Ela disse que nunca tinha ganhado em rifa nem de escola e sequer tinha uma bicicleta para andar.

As quatro motos do sorteio foram Alcione Senhorinha da Silva; Ana Maria da Costa Barbosa; Luciana R. de Souza e Eliosmar S. Vieira.

As duas bicicletas saíram para Sonia da S. Oliveira e Osvaldo A. Balbino. Os dois tabletes foram sorteados para Manoel Albano da Silva e Gilma Mendes Moreira; o notebook saiu para Valdecy Pereira Souza (Dario da feijoada); a máquina de lavar roupas para Elenita do Nascimento e o ar condicionado para Oliveira Domingos Gonçalves.

Foram mais de 69 mil cupons que participaram da promoção que levou em torno de 5 mil pessoas para acompanhar o sorteio na Feira Coberta. Ao final do evento, a secretária de Finanças Viviane Sales agradeceu em nome do prefeito a participação da comunidade.

“Nós estamos satisfeitos porque a população entendeu a mensagem da promoção que é ajudar na arrecadação do município e destacando a importância das pessoas em pedirem a nota ou cupom fiscal quando comprar alguma mercadoria ou realizarem um serviço”, comentou a secretária de Finanças.