Jogos Estudantis em Barra do Garças conta com participação de 19 escolas

por Secom-BG — publicado 29/03/2016 15h56, última modificação 29/03/2016 15h56
A prefeitura de Barra do Garças está convidando a população para assistir quarta-feira (30/3) a abertura dos Jogos Estudantis no ginásio de esportes Arnaldo Martins. Dezenove escolas se inscreveram para participar do torneio que terá futsal, vôlei, basquete, handebol e atletismo.

A cerimônia de abertura dos jogos está programada para às 08 horas da manhã de quarta-feira informou o coordenador técnico dos jogos, professor José Carlos Salamoni. “Estamos convidando a população para prestigiar os jogos que tem objetivo de estimular a prática esportiva e revelar novos talentos”, frisou Salamoni.

Na primeira rodada, a partir das 09 horas tem Maria Lourdes x Norberto Schwantz ; Waldiza Flores x Francisco Dourado; Coopema x Nossa Senhora da Guia; Gaspar Dutra x Irmã Diva Pimentel (futsal masculino); e na sequencia mais quatro jogos de voleibol Cristino Cortes x Maria de Lourdes; Cristino Cortes x Irmã Diva Pimentel; Coopema x IFMT e Coopema x Madre Marta.