Jaime Rodrigues assegura emendas para Barra do Garças

por Assessoria do vereador Jaime Rodrigues — publicado 31/10/2018 14h12, última modificação 31/10/2018 14h12
“Depois de cumprir nosso papel nas eleições no estado de Mato Grosso, agora é a hora de colher os frutos para Barra do Garças”. Com essa declaração, o vereador Jaime Rodrigues (MDB) anunciou R$ 1.25 milhão de recursos federais que está viabilizando em Brasília.

O vereador esteve na capital federal na semana passada (25) e visitou os gabinetes de Carlos Bezerra, deputado federal reeleito pelo MDB, e do senador José Aparecido Santos - Cidinho (PR) que não concorreu à reeleição, mas foi coordenador geral da campanha vitoriosa de Mauro Mendes a governador de Mato Grosso.

Numa agenda positiva, Jaime levou duas demandas aos parlamentares mato-grossenses. Primeiramente a necessidade de uma reforma no Pronto Socorro Municipal, e a segunda, a importância de recursos a serem investidos no esporte amador.

Em vídeo, o senador Cidinho se comprometeu a viabilizar R$ 500 mil para saúde e o federal Carlos Bezerra R$ 750 mil para o esporte. “Esse compromisso é resultante de nosso empenho, não só durante o período eleitoral, mas em todo nosso mandato”, frisou o Jaime Rodrigues.

“O valor para saúde está direcionado ao PSM. Já o recurso que será destinado ao esporte, estamos discutindo com o prefeito Roberto Farias a possibilidade de construir um mini estádio no Jardim Nova Barra, visto que é um dos bairros que mais cresce em Barra do Garças e precisa de área de lazer naquele setor da cidade”, disse.

O vereador Jaime Rodrigues sempre acompanhado do presidente municipal de MDB de Barra do Garças, Benier Marcos, aproveitou a ida em Brasília e visitou o ministro da Agricultura Blairo Maggi onde apresentou demandas para investimentos na região da grande Barra. “O resultado foi melhor do que esperávamos, estamos contentes”, concluiu o vereador.

Jaime atuou como coordenador geral da campanha do governador Mauro Mendes (DEM) em Barra do Garças, e já esteve reunido em Cuiabá quando pediu empenho do democrata para que coloque em dia os pagamentos da saúde, atrasados a seis meses cerca 4,8 milhões de reais. Além do apoio a Mauro Mendes, Jaime trabalhou como coordenador nas campanhas de Carlos Bezerra, Jayme Campos e Max Russi, todos obtiveram sucesso nas urnas e boa votação em Barra do Garças.