Inscrições abertas para escolha do Rei e Rainha do Carnaval da Terceira Idade em Barra do Garças

por SECOM/BG — publicado 20/01/2016 16h29, última modificação 20/01/2016 16h29
Visando alcançar o mesmo sucesso de participação como em outros anos no carnaval de Barra do Garças, a Secretaria Municipal de Assistência Social,Mulher e Igualdade Racial, inicia nesta quarta-feira (20) as inscrições para os candidatos a Rei e Rainha do Carnaval da Terceira Idade.

As inscrições podem ser realizadas em qualquer um dos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS)nos bairros/ Santo Antônio-Rua Cuiabá 174 e JD Nova Barra - Rua Diamante 3.206. Os interessados podem comparecer em dois turnos, durante a manhã, das 8h às 11h00 e no turno da tarde, das 13h00 às 17h00.

Segundo a Secretária Municipal de Assistência Social Mara Kisner,a participação dos idosos no concurso tem sido um sucesso com o passar dos anos, pois além de ser um momento de lazer e de valorização da pessoa idosa, se configura como um espaço de convivência. “É um momento que proporciona o fortalecimento de vínculos comunitários.Os representantes da terceira idade esbanjam alegria e muita vitalidade, abrilhantando ainda mais as comemorações carnavalesca em Barra do Garças”, completa Mara Kisner.