IFMT abre inscrições para curso pré-vestibular gratuito em Barra do Garças

por SECOM-BG — publicado 04/08/2017 14h06, última modificação 04/08/2017 14h06
O Instituto Federal de Mato Grosso –IFMT/Barra do Garças lançou o edital nº 27/2017 de abertura para as inscrições do curso Fic, pré-vestibulares “De Bem com o ENEM” na manhã de ontem (02/08).

O preparatório tem por objetivo ofertar ao público que esteja frequentando a segunda ou terceira série do Ensino Médio, ou às pessoas que já tenham terminado esta etapa da educação básica, um curso que atualizará e complementará os conteúdos escolares, por meio da oferta de ferramentas para o desenvolvimento das habilidades e competências exigidas no Enem e outros exames vestibulares.

As inscrições estão abertas no período de 3 de agosto a 7 de agosto de 2017, na secretaria do campus Barra do Garças das 8 às 20hs. No ato da Matricula os candidatos devem levar documentos originais e cópias do:

·         RG

·         CPF

·         Certidão de Nascimento ou casamento

·         Comprovante de endereço

·         Foto 3x4 recente

·        Comprovante de escolaridade

De forma gratuita, as aulas ocorrerão no IFMT –Campus Barra do Garças as terças, quartas e quintas-feiras das 19 às 22hs. Serão ofertadas 2 turmas, uma para alunos do campus Barra do Garças e outra para externos.  Contemplando toda a grade de disciplinas para o ENEM e vestibulares. As aulas se iniciam dia 8 de agosto.