Hoje é o último dia para Inscrição no casamento comunitário 2017

por Dhyego Rodrigues / SECOM-BG — publicado 05/04/2017 14h55, última modificação 05/04/2017 14h56
Encerra-se hoje (5), as inscrições para o Casamento Comunitário, o evento que ocorrerá no dia 12 de maio é totalmente gratuito e realizado por meio da Secretaria de Ação Social e Prefeitura de Barra do Garças que consolidou a ação no calendário municipal.

Os interessados em participar devem procurar o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Nova Barra ou Santo Antônio munidos da declaração de renda, comprovando que o casal não possui renda superior a dois salários mínimos; cópia de carteira de trabalho; se for solteiros certidão de nascimento atualizada; se forem divorciados cópia da certidão de casamento com a averbação do divórcio atualizada e uma cópia da partilha de bens no processo do divórcio; cópia de comprovante de endereço; além de possuir Número do NIS e cadastro no CRAS.

Após cadastro realizado, o casal deverá dar entrada com processo de habilitação no cartório do 2º oficio, munidos com documento pessoais. Outras dúvidas podem ser esclarecidas no local da inscrição.