Governador inaugura e lança obras em 12 municípios nesta semana

por Ana Cláudia Guimarães | Gcom-MT — publicado 31/07/2017 13h40, última modificação 31/07/2017 13h40
Confira a agenda do governador Pedro Taques para esta semana. Entre as atividades do chefe do Poder Executivo Estadual está a vistoria de obras de pavimentação.

Segunda-feira (31.07)

O governador desembarca com sua comitiva no município de Alto Araguaia, onde haverá um ato político. Depois, segue para a AABB – Alto Araguaia para um almoço. No começo da tarde, o governador visita o prédio do posto do Corpo de Bombeiros anexo ao terminal rodoviário do município e em seguida vistoria obras de pavimentação de 46 quilômetros da rodovia MT-100, que liga Alta Araguaia à Araguainha.

Após a vistoria, o governador segue para o município de Alto Graças, onde às 16h lança obras de infraestrutura no município, no Centro de Convivência da 3ª Idade, acompanhado pelo secretário Marcelo Duarte. Às 19h, entrega 87 cartões do Pró-Família, no salão da Igreja Luterana. Em seguida, participa de um jantar no CTG, às 21h.

Terça-feira (01.08)

O governador inicia suas atividades às 08h, com a chegada ao município de Araguainha e a vistoria na obra da Rodovia MT-100. Em seguida, faz entrega de Cartões Pró Família, no CRAS, acompanhado pelos secretários Marcelo Duarte e Max Russi. Após a cerimônia, o governador parte para o município de Ponte Branca, onde inaugura a pavimentação de 46 quilômetros da rodovia MT-100 que liga os municípios de Ponte Branca e Ribeirãozinho.

Às 12h, o governador almoça no Salão da Associação de Jogos e depois segue para o município de Ribeirãozinho, onde continua a vistoria das obras da MT-100. Às 14h15, cede entrevista à rádio Terra, de Ribeirãozinho. Às 15h, entrega cartões Pró-Família, no Salão Paroquial. Logo após, segue viagem para o município de Torixoréu, onde vistoria a pavimentação das avenidas do município, entrega 50 Títulos de Regularização Fundiária e comtempla 25 famílias com o cartão Pró-Família. No começo da noite, o governador viaja para Barra do Garças e finaliza sua agenda em um jantar na fazenda do Deputado Adalto de Freitas.

Quarta-feira (02.08)

A agenda da quarta-feira começa às 08h com a chegada do governador e comitiva ao município de Novo São Joaquim, onde continua a vistoria das obras na MT-100, e entrega cartões Pró-Família. Às 11h, o grupo chega a Campinápolis para obras de infraestrutura e almoço no Sindicato Rural.

No começo da tarde, às 14h, a equipe chega ao município de Nova Xavantina, onde lança obras de infraestrutura e inaugura um laboratório da Unemat/Secitec. Às 16h, entrega 100 títulos de regularização fundiária e então retorna para Barra do Garças, onde participa da solenidade de entrega de títulos de cidadão barra-garcense, na Câmara Municipal.

Quinta-feira (03.08)

O dia começa com vistoria às obras do Centro de Eventos e após. Depois, Taques segue para a Caravana da Transformação, onde se reúne com representantes das pessoas com deficiência e com a Segurança Pública-GGI. Após o almoço, às 14h, faz a entrega de títulos de regularização fundiária urbana. Às 16h, segue viagem para Campo Grande, onde participa do Fórum dos Governadores do Brasil Central.

Sexta-feira (04.08)

Na sexta-feira, o governador Pedro Taques e sua comitiva retornam à Barra do Garças para encontro com prefeitos da região, às 15h30. No final da tarde, às 18h, serão entregues 565 Cartões Família. Às 19h, o governador se encontra com líderes religiosos e às 20h, faz encontro com a imprensa local. A agenda do dia termina com um jantar Trade Turístico às 21h.

Sábado (05.08)

Às 07h30, o governador inicia o dia no Café da Roça e segue para visita à Caravana da Transformação, onde participa de ato solene às 10h. Ao 12h, a equipe almoça para em seguida, partir para o município de Alto Taquari, com chegada prevista para as 14h. A última atividade deste sábado será a inauguração da Escola Estadual Denis Manerich de Oliveira, em Alto Taquari, às 14h30. Após o evento, a comitiva segue viagem de volta para Cuiabá.