Ginásios de Esportes serão reformados em Barra do Garças, Arnaldo Martins começa nos próximos dias

por Secom-BG — publicado 01/06/2016 17h21, última modificação 01/06/2016 17h21
Foi assinada a Ordem de serviço para o início das obras de reforma do Ginásio Arnaldo Martins, localizado no Bairro São Benedito em Barra do Garças. A construtora Chapadense começará a obra nos próximos dias com um investimento de R$ 824.982,26 com reparos no piso e estrutura da praça de esportes.

O Ginásio sedia anualmente eventos importantes no âmbito esportivo e social, com a realização de Jogos Escolares Municipais e regionais, além de servir para a prática de esportes da população e ainda palco de eventos, especialmente formaturas. A Ordem foi assinada pelo Prefeito Municipal Roberto Farias e o Secretário de Viação, Obras e Serviços Públicos Cézar Magrini.

Outra obra importante para os desportistas é a reforma do Ginásio do Setor Serrinha/Santo Antônio, que está com o processo licitatório em andamento.