Gabinete comunica suspensão da Faixa Azul a empresa BR TRAN, duas audiências públicas serão realizadas nos próximos dias

por SECOM-BG — publicado 18/08/2017 21h19, última modificação 18/08/2017 21h19
O Secretário Chefe de gabinete da prefeitura de Barra do Garças Eduardo Manciolli notificou a empresa BR TRAN no final da tarde desta sexta-feira (18) da suspensão da cobrança do Estacionamento Rotativo Pago em Barra do Garças por um período de 12 dias.

Nesse espaço de tempo serão realizadas duas audiências públicas tendo a frente a secretaria Municipal de Transportes e serviços públicos, onde a população decidirá o destino da Área Azul.

O serviço de Estacionamento Rotativo passou a vigorar no dia 10 de Agosto sendo suspenso uma semana depois após reinvindicações de comerciantes e funcionários do comércio. O anúncio foi feito pelo Prefeito Roberto Farias durante a assinatura para autorização de aquisição de kits de irrigação por gotejamento, evento que contou com a participação de várias autoridades, entre elas o Ministro da Agricultura Blairo Maggi.