Fique atento aos prazos para o pagamento do IPTU com 40% de desconto em Barra do Garças

por RONALDO COUTO/SECOM/BG — publicado 25/01/2016 14h02, última modificação 25/01/2016 14h02
Na próxima semana a prefeitura de Barra do Garças estará disponibilizando os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2016 e atenção para os prazos.

Os contribuintes que queiram aproveitar o desconto de 40% tem que efetuar o pagamento até o dia 15 de março e pode ainda parcelar em até 4 vezes, informou a funcionária Keila Carvalho, do setor de arrecadação do município.

“O desconto de 40% é apenas até o dia 15 de março. Já o parcelamento em até 10 vezes não tem o desconto”, explicou Keila. Para o parcelamento é importante ressaltar que a parcela mínima tem que ser acima de 30,00.

O IPTU poderá ser retirado no site somente os edificados. O IPTU de lotes tem que ser retirado na prefeitura, pois a prefeitura está atualizando o cadastro.

“Aqueles que tiverem fora da cidade poderão estar ligando e mandaremos por email após atualização só cadastro”, destacou Keila. O telefone do setor de arrecadação é 3402-2000 ramal 2013.

A prefeitura entregará os carnês do IPTU em casa, do imóveis edificados a partir da semana que vem. Se até final de fevereiro não receberem por favor procure o setor de IPTU pra ser retirado seu IPTU com desconto

O alvará de licença com vencimento dia 22/03.