Esquenta a campanha Nota Premiada de Barra que sorteará 1 carro e 4 motos em maio

por Secom-BG — publicado 04/03/2016 17h01, última modificação 04/03/2016 17h01
A campanha Nota Premiada da prefeitura de Barra do Garças entra na reta final com a população juntando os cupons para concorrer a um carro zero Km e 4 motos no dia 27 de maio.

A secretária de Finanças Viviane Sales acredita que o movimento será maior a partir do dia 20 de março quando termina a campanha do IPTU e a população ficará mais atenta para juntar os cupons da Nota Premiada em que os moradores podem trocar cupons fiscais por cupons para concorrer aos prêmios da Nota Premiada.

“A campanha Nota Premiada foi criada na administração do prefeito Roberto Farias para movimentar o comércio local e conscientizar as pessoas sobre a importância do cupom fiscal”, explicou Viviane.

A cada 500,00 em mercadorias a pessoa tem direito a um cupom (com limitação de 10 cupons por mercadoria) e no caso de serviço de salão de beleza até exame e consulta médica, o contribuinte pode tirar um cupom.

O sorteio da Nota Premiada será na Feira Coberta de Barra do Garças.