Esquadrilha da Fumaça fará apresentação em Barra do Garças dia 26 de Julho

por SECOM-BG — publicado 27/06/2017 13h40, última modificação 27/06/2017 13h40
A prefeitura recebeu a confirmação da vinda da Esquadrilha da fumaça a Barra do Garças, a apresentação será no dia 26 de Julho. A prefeitura obteve a notícia pela Força Aérea Brasileira, este será mais um grande evento que reforçará a programação da temporada de praia no Araguaia, O prefeito Roberto Farias agradeceu o empenho das autoridades que fizeram a solicitação possibilitando a vinda da esquadrilha que fará uma apresentação especial sobre os Rios Garças e Araguaia, Deputado federal Valtenir Pereira, Secretário Max Russi, a Câmara de vereadores, o 58º BIMTz que nos atendeu de forma imediata.

A apresentação terá a duração de 45 minutos e terá 14 aeronaves, a corporação será composta por 40 pessoas e será realizada no dia 26 de Julho a partir das 16 horas para o público que estará presente no Porto do Baé. A equipe chegará na cidade no dia 25 e no dia 27 realizará uma palestra sobre patriotismo, cidadania, civismo dirigida a crianças, adolescentes jovens e a população em geral.

Barra do Garças receberá nos próximos meses grandes eventos, além da esquadrilha da fumaça no dia 06 de agosto será disputado o ultramacho (triatlo de Ciclismo, Corrida e caiaque) e no dia 23 de agosto será a vez do Rally dos Sertões passar pela cidade.