Escola do Legislativo dará início a dois novos cursos de pós-graduação

por Aléssio Benedito / Assessoria Escola do Legislativo — publicado 02/10/2017 13h56, última modificação 02/10/2017 13h56
Colaboradores: Foto: JLSiqueira/ALMT
Os cursos de Licitação e Contratos Públicos e Direito Público terão uma parceria inédita com a Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), que ficará encarregada de divulgar a realização de ambos para as 141 prefeituras no estado.

A Escola do Legislativo dará início na próxima segunda-feira (2),  ao período de matrícula para dois novos cursos de pós-graduação:  Licitação e Contratos Públicos e Direito Público.  O processo contará com a parceria inédita com a Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), que ficará encarregada de divulgar a realização dos cursos para as 141 prefeituras no estado.  Segundo Thales  Roder,  coordenador da Escola do Legislativo, esses cursos são bastante procurados, principalmente nos órgãos públicos.  As vagas são limitadas, sendo 50 vagas  para cada curso de pós graduação.
Os cursos serão desenvolvidos em 12 módulos em sala de aula,  sendo  um por mês, perfazendo  um ano  de duração. As aulas acontecerão sempre no último fim de semana do mês, nos seguintes horários:  sábado, das 8 às 18 horas, e domingo, das 8 às 12 horas.    A certificação  é  do Instituto Cuiabano de Educação (ICE),  que já é parceiro em outros cursos de pós-graduações.  O período de matrícula se estenderá  por todo  o mês de outubro, na própria Escola do Legislativo, no seu horário de expediente,  das 8 às 18 hs. As aulas tem previsão de início no próximo  mês de novembro.
O processo de matrícula dos  novos cursos de pós-graduação, traz uma novidade: quanto maior o número de alunos, mais barato ficará a mensalidade. Por exemplo:  se 50 alunos de inscreverem,  a mensalidade será de  R$ 150,00;  já se o número de inscritos for de 35 alunos,  o valor sobe um pouco e vai para  R$ 180,00. Se  apenas  25 alunos   se  inscreverem,  a mensalidade  vai  para  R$ 230,00. Mas  a  equipe  de  coordenação acredita que  a procura  deve  ser   grande por causa da parceria com a AMM. Para mais informações: 3313-6930 ou na Escola do Legislativo.