Equipes do COPÃO Barra do Garças recebem premiação

por SECOM-BG — publicado 26/01/2018 14h25, última modificação 26/01/2018 14h21
Colaboradores: Foto – Edevílson Arneiro (SECOM-BG)
Foi entregue na manhã desta sexta-feira (26) a premiação às equipes mais bem colocadas no 1º COPÃO de Barra do Garças, estiveram presentes o Prefeito Roberto Farias, Deputado Max Russi que destinou a emenda para a realização do evento e vereadores no gabinete da Prefeitura Municipal. Foram premiadas as 3 melhores de cada modalidade.

“Foi um sucesso total o COPÃO e só foi possível devido o apoio do Deputado Max Russi e com o empenho de todos os envolvidos, árbitros, técnicos, atletas, imprensa e o torcedor que compareceu sempre nos jogos, foi o primeiro ano e os erros que ocorreram sofrerão ajustes e o mais importante foi a valorização do esporte em várias modalidades”, destacou o Prefeito Roberto Farias.

Para o Secretário Chefe da Casa Civil e Deputado licenciado o COPÃO surpreendeu a todos, “Foi um grande sucesso, prova é que vários Municípios estão tentando copiar o modelo para também realizar a competição esportiva, houveram atrasos no pagamento mas tudo foi solucionado e agora é preparar para a próxima, queremos aqui confirmar o segundo COPÃO para continuar incentivando a prática do esporte na cidade e região”.

O COPÃO teve início no dia 08 de Setembro e terminou em 16 de Dezembro, reuniu 72 equipes com mais de 1200 atletas, o público também compareceu em grande número. Os representantes que já pegaram a documentação neste ato foram UPV e Olímpiko do vôlei Masculino; COOPEMA, AABB e fênix do Vôlei feminino; Amigos do handebol e Os Bico Doido do handebol Masculino; Os Bico Doido e Barra sub-19 do Basquete Masculino; ABAFA do Basquete Feminino; Barra futsal e Drogaria Futura do Futsal Masculino; MLT FC e Meninas da Barra do Futsal Feminino e Araguaia Grãos e Rezenha do Society.

As demais equipes receberão os pagamentos na tesouraria da Prefeitura por não terem enviado o representante legal.