Equipe do Ultramacho chega a Barra para mapear local das provas de corrida em trilha, pedal e remada dia 6 de agosto

por SECOM-BG — publicado 28/06/2017 15h58, última modificação 28/06/2017 15h58
O Prefeito Roberto Farias recepcionou no aeroporto de Barra do Garças os diretores comerciais do Ultramacho, Marcus Vinícius Castro e Tomio Uemura. O evento de esportes de aventura será realizado em Barra do Garças no dia 06 de agosto em teste de força e resistência para os atletas que correrão em trilha, pedalará e remarão com caiaques. Será feito um mapeamento do trajeto, que pela primeira vez terá largada e chegada no mesmo local, o Porto do Baé.

“Isso enriquece e muito o calendário de eventos mantendo a cidade movimentada e o comércio local aquecido, além da geração de empregos temporários”, destacou o Prefeito Roberto Farias.

Barra do Garças está virando referência em eventos esportivos, aventura, ação e adrenalina. Após sediar a etapa da Copa Centro América de Futsal, o município será contemplado por uma apresentação da esquadrilha da Fumaça no dia 26 de Julho, Ultramacho no dia 06 de agosto e no dia 23 do mesmo mês sediará a etapa do Rally dos Sertões, um dos maiores do País.