Equipe do Programa Bolsa Família realizará pesagem e medidas de crianças na Creche Delice Farias em Barra do Garças

por Secom-BG — publicado 14/06/2016 14h48, última modificação 14/06/2016 14h48
A prefeitura de Barra do Garças por meio da secretaria de Ação Social informa aos beneficiários do programa Bolsa Família que uma equipe estará pesando e medindo crianças de 0 a 6 anos e meninas até 17 anos. Atendimentos nos dias 14, 15 e 16 de junho na Creche Delice Farias.

“Os beneficiários deverão levar seu cartão do SUS e o cartão do Bolsa Família para não perderem o benefício” salientou a Gestora do Programa Bolsa Família Dulcelina Jacomini Abud.