Empresa começa a levantar estrutura do Centro de Convenções em Barra do Garças

por SecomBG — publicado 09/03/2016 17h16, última modificação 09/03/2016 17h16
Segue em ritmo acelerado na construção do centro de Eventos de Barra do Garças, após as etapas de terraplanagem, serviços de base e alicerce, a empresa Geosolo está levantando as paredes da estrutura que abrigará 2 mil pessoas na área de 4,5 mil m².

O projeto do centro de convenções foi possível através de parcerias da UFMT Campus Araguaia, Governo federal, Governo do estado e Prefeitura Municipal de Barra do Garças prevê uma estrutura com salas multiuso para reuniões, auditório com poltronas, palco elevado para apresentações, camarim, sala de som e equipamentos, sanitários masculino e feminino e estacionamento pavimentado. Os investimentos são da ordem de R$ 6 milhões.

O prefeito Roberto Farias citou que a obra é fundamental para o fortalecimento do Turismo, “É uma obra de extrema relevância para a região que não dispõe de um local adequado para a realização de eventos grandiosos e servirão a toda população, desde acadêmica pelo fato de estar na UFMT, como também para a iniciativa privada”, destacou.

A previsão inicial é que a obra será entregue em Julho deste ano.