Em visita a prefeitura Neri Geller anuncia R$ 500 mil para Patrulha Agrícola em Barra do Garças

por SECOM-BG — publicado 11/09/2017 16h08, última modificação 11/09/2017 16h08
O Secretário de Políticas Agrícolas do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Neri Geller, juto com o vereador Gustavo Nolasco visitou na manhã desta terça-feira (05/09) o Gabinete do Prefeito Roberto Farias, onde anunciou a liberação do convênio do Projeto Patrulha agrícola mecanizado com recursos da ordem de R$ 500 mil para o Município.

“Viemos nessa visita junto com o vereador Gustavo Nolasco colocar a pasta a disposição de Barra do Garças para atender as necessidades do Município que está em um grande crescimento na Agricultura e Pecuária, será empenhado os R$ 500 mil nos próximos dias, como dissemos para o Beto, nos colocamos como embaixadores do Araguaia lá em Brasília”, frisou Neri.

Neri Geller veio representando o MAPA e deu a notícia, com o recurso será possível acelerar as obras de manutenção da malha viária no interior do município, durante sua presença foi apresentado outras demandas que ele comprometeu ajudar a resolver junto com o senador Wellington Fagundes e o Ministro Blairo Maggi, representantes do Estado que têm feito muito para atender os produtores e trabalhadores rurais.

Com o convênio com o MAPA, será adquirida também uma PC retroescavadeira. Desde que assumiu em janeiro de 2013 Roberto Farias desenvolveu várias ações de fomento à agricultura e pecuária, entre elas a recuperação da malha viária no interior do Município. Na última semana assinou a ordem de serviço para a construção de uma ponte de concreto de 50 metros sobre o Rio Corrente na divisa com Araguaiana e o encascalhamento da estrada vicinal Jaó/Carpa.