Em novo local, Araguaia Folia começa na próxima sexta em Barra do Garças

por SECOM-BG — publicado 20/02/2017 14h38, última modificação 20/02/2017 14h38
Começou a ser montada a estrutura para o Araguaia Folia 2017, evento que a cada ano quebra recorde de público, diante desse crescimento neste ano a secretaria municipal de turismo optou pela mudança de local. O Carnaval em Barra do Garças será realizado de 24 a 28 de fevereiro na Arena do Porto do Baé.

Os blocos podem fazer as inscrições na secretaria de cultura até o dia 23 e a premiação é de R$ 7 mil para o campeão, R$ 4 mil para o segundo lugar e R$ 3 mil para o terceiro. No dia 25 acontecerá o Matinê da Melhor Idade com a banda prato da casa que estará a noite levando os foliões das imediações até a Arena do Baé. Será realizado ainda dois matinês infantis nos dias 27 e 27 das 16h00 às 20h00 com concurso de fantasia.

A noite serão atrações fixas Dj Vinícius Peliçário e Rodrigo Sousa, nas demais noites animarão os foliões ainda as bandas ‘Pimenta na calcinha’ dia 24 (Sexta), ‘Kebra-Tudo’ dia 25 (sábado), ‘Yara Figueiredo’ dia 26 (Domingo) e ‘Momentus’ dia 27 (Segunda).