Deputado Emanuel Pinheiro recebe autoridades de Barra do Garças

por Thiago Itacaramby /Assessor de imprensa do deputado estadual Emanuel Pinheiro — publicado 01/04/2016 17h42, última modificação 01/04/2016 17h42
Em conversas com o ilustre presidente da Câmara de Barra do Garças, o vereador Miguelão (PSB); acompanhado do secretário de Agricultura e presidente do Sindicato Rural, Vilmondes Sebastião Tomain; e do assessor Benier Marcos.

O presidente da Câmara solicitou a presença do programa “Assembleia Itinerante”, no município. O evento leva a instituição até os cidadãos, lideranças políticas e comunitárias, levando serviços e a organização de uma sessão legislativa especial. Na ocasião são ofertados cursos, ações de cidadania e é feito o levantamento de demandas regionais.

As eleições municipais também esteve em pauta da reunião.