Continua a recuperação de estradas na zona rural de Barra do Garças

por Secom-BG — publicado 15/04/2016 14h37, última modificação 15/04/2016 14h37
Os trabalhos de recuperação de estradas foram intensificados na área rural de Barra do Garças. Nesta semana as ações estão ocorrendo na estrada de acesso ao Iate e imediações, a meta da Prefeitura é beneficiar todas as comunidades, garantindo a locomoção, principalmente, de produtores e estudantes. “Esta estrada há muito tempo precisava de uma elevação e encascalhamento, com esse trabalho de recuperação facilitará o acesso a cidade dos moradores da região”, destacou o Coordenador de Obras Jairo Marques.

Além da via principal outras estradas que menores estão sendo recuperadas. As equipes da Secretaria de Obras recuperam estradas e reformaram e construíram pontes em todo o interior do Município, “estamos aproveitando esse período de pouca chuva para acelerar as obras e fazendo com qualidade, para que tenha uma durabilidade maior”, concluiu o coordenador.