Construção de novas creches atenderão moradores de 10 bairros

por Secom-BG — publicado 07/04/2016 15h49, última modificação 07/04/2016 15h49
Segue em ritmo acelerado o trabalho de terraplanagem para a construção da creche que será construída no setor Solas Ville, que atenderá também as crianças dos Bairros Abel Lira, Wilmar Peres e Carvalho I, II e III.

Nos próximos dias outra nova creche começará a ser construída, “além de construir novas salas e fazer ampliação na Creche já existente no Nova Barra, uma nova será construída para atender aquela região que atualmente é a que mais cresce em Barra do Garças beneficiando moradores de outros 4 bairros, nos próximos dias a empresa dará início também no trabalho de terraplanagem sendo que a do Solar Ville iniciou e segue em ritmo acelerado”, destacou o Secretário Municipal de Educação Albérico Rocha Lima.

A ordem de serviço das creches já foi assinada pelo prefeito Roberto Farias. As creches atenderão em média 300 crianças, tendo em vista que a cidade está em pleno desenvolvimento. Somente no residencial Carvalho estão sendo construidas mais de 1200 casas, mesmo nesse momento de crise que atinge todo o País, Barra do Garças vem conseguindo avançar com essas obras que são de fundamental importância para a população.

Todas as creches e escolas do Município estão sendo reformadas e ampliadas.